03/10/2019
Locação de máquinas pesadas: Economia para sua obra
Para auxiliar em grandes construções, empresas de pequeno, médio e grande porte necessitam de máquinas pesadas robustas e pesadas para dar conta de todo esse trabalho que gera novas construções, moradia e infraestrutura em todo estado.
Para auxiliar em grandes construções, empresas de pequeno, médio e grande porte necessitam de máquinas pesadas robustas e pesadas para dar conta de todo esse trabalho que gera novas construções, moradia e infraestrutura em todo estado.

E a locação de máquinas pesadas para empresas com muitas demandas pode ser vantajosa. Continue lendo e confira quais as vantagens na locação.

Locação de máquinas pesadas: as mais utilizadas

O mercado oferece várias opções de equipamentos que executam funções importantes na construção. E saber a função de cada uma delas exerce é muito importante para não adquirir máquinas que não atendam a sua necessidade.
  • Trator esteira
  • Trator agrícola
  • Escavadeira hidráulica
  • Retroescavadeira
  • Rolo compactador
  • Motoniveladora
Apesar disto, é necessário entender qual a sua demanda para estabelecer a quantidade de máquinas a serem utilizadas.

Quando alugar e quando comprar?

Fazer a aquisição de uma máquina pesada não é muitas vezes uma opção mais viável e vantajosa para quem está pensando em construir ou reformar.
A locação de máquinas pesadas atende toda a sua necessidade de acordo com o seu objetivo, isto evita custos futuros com um equipamento parado dentro da sua empresa sem utilização.
Ao acabar o serviço o equipamento é devolvido para a empresa locatária, o mesmo só é locado novamente quando todo o processo de vistoria do equipamento é refeito.
Para operar equipamentos como estes, a mão de obra qualificada se faz necessária, além disso, máquinas pesadas oferecem rapidez e agilidade para em toda a operação realizada.

Vantagens na locação de máquinas pesadas

Ao alugar os equipamentos pesados para a sua empresa, você poderá contar com muitos benefícios:
  • Irá arcar com os custos apenas pelos dias alugados, ou seja, com o tempo que precisar utilizar a máquina.
  • Boa economia, podendo focar seus recursos financeiros em outras áreas importantes de sua empresa.
  • Economia com a manutenção.

Para realizar a locação de máquinas pesadas, conte com a Goiás Terraplenagem. Fale conosco através de nossos canais de atendimento.